sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ciao Bella!! To na Italia!


How ever Im delayed but.......doesnt matter!!
The most important thing that hapened was my trip to Rome!!
I went alone but met Fer there, she was in Berlin!

Rome is really nice, actually remembered me Brasil! The trafic is confusing, people speak loud and they use so much the hands while talk!!
The city is wonderful, food is amazing and beer so nice!!!
Colosseo, Fontana de Trevi, Pantheon, Piazza San Pietro and others were part of my visit there!!

My home is diferent aswell!A new guy Airton, catalao boy is sharing a room with me anda Samara is sharing with another new guy from Brazil, Marcelo! Fer has left a short time our home to take flight to Brazil, Im missing her already but we Know that this is a new begin and doesnt the end of one trip.......this time is just the way to get new goal!

The knowledge keep growing.......i cant control my mind, now it just happens! When i realize i have learned some thing!!!!!!!






SAUDADES!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ireland


Uhulll!Last saturday was really nice!!

First because was my day off, second because I spent my day with friends and walking in a "March Pro Marijuana in Ireland", after we went at "Voodoo Loung" .........

I really apreciated the march because I could see how is possible to show to another people an diferent idea, wich represent another mind! Nobody thinks the same thing about something and we cant judge anybody's behavior or to allow that people judge us because we drink or smoke, we have some tatoo or piercing......or do evething togheter!

We have to respect the other person in any way!!

So lets to pratice P.L.U.R Peace Love Unit and RESPECT!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Post 2 in the same day! =P


Hehe!!!
How a wrote before im posting 2 times today!!
The picture is in St. Green yesterday. It was my day off so I left my home to fell the sun and enjoy may day.
I, Samara and two friends of her were togheter with us.
We went to St. green where was full of people bus was really beautiful. I think for the first time we coud see the spring, the park was amazing with a lot of color from flowers.
For shure we had a grest time!!

But today my hard but fun work start...im working today from 5pm to 00:30 .... and tomorrow from 5pm to 2am...so i guess that I'll be tired and probably I wont post here tomorrow......so.......i hope to write here here as soon as possible...but I can't tell when exactaly.

So......see you next time!! I love U so much....you have no ideia how i love U!

=D

Im back!


A long time that I dont post here but im really busy....but today im posting 2 times!!!
The picture is in the zoo, so nice day.
Were I, Juan, Marcello and Fer!! Was really nice because we spent all day walking, seeing the animals and of course hading fun a lot!!
Im so happy because i enjoyng work at Woolshed where the people is friendly and the atmosphere is alive what i think be my face!
My home is better than before, we have gotten with on each other!!
Now we are 5, I, Fer, Juan, Mar and Samara; But soon we'll be 4 because Ma is coming back to Spain.

=*

sábado, 12 de abril de 2008

Pragaaaaaaa!!


Putz!! Um mes semp postar mas de boa....

Muita novidade..muita coisa boa...... Troquei de trampo..agora trampo num pub muito maneiro e o melhor que ganho gorjeta =D

Fui pra Praga!!! O pico e indescritivel...MARAVILHOSO...sem nocao.......muito incrivel vc ve todas aquelas construcoes bonitas gigantescas e intactas e saber que sobreviveu guerras e mais guerras.....socialismo, judeus...todos deixaram suas marcas por la... Show de bola...

Sem contar que foi um aventura...levei multa pq andei de trem sem ticket....custava 18 Kc o ticket e paguei 700 Kc de multa....pior que eu foi a Paty que levou duas no mesmo dia...putz....na hr quase morri...fiquei down....mas fazer o que...cagou o pau tem mais e que se fuder mesmo neh?! =P

Mas vivendo e aprendendo..........A foto da postagem e da Igreja Principal..na Praca Principal....


Saudades grande de todos e fotos estao no meu orkut!!

Amo vcs galera!!!!

sábado, 15 de março de 2008

We have had enough time ...


Hello people! Im not so bad and i dont have inspiration today....so.... im putting a special song that can show how my mind is going at moment.................
I miss U so so so much my friend...from deep of my heart s2 !

LoV u!

Falling Slowly
I don't know you
But I want you
All the more for that
Words fall through me
And always fool me
And I can't react
And games that never amount
To more than they're meant
Will play themselves out

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you have a choice
You've made it now

Falling slowly, eyes that know me
And I can't go back
Moods that take me and erase me
And I'm painted black
You have suffered enough
And warred with yourself
It's time that you won

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you had a choice
You've made it now

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you had a choice
You've made it now
Falling slowly sing your melody
I'll sing along

terça-feira, 4 de março de 2008

segunda-feira, 3 de março de 2008

Valeu Chico!!! Pra sempre irmandade!!!


Oi gente!!Mil anos sem postar...mas to sem tempo mesmo!!!
Chicao esteve aqui 10 dias comigo!!!! Piramos o cabecao!!!!!! Curtimos demais!!!!!!
Fotenha de uma baladinha!!Uma Robert atras mas ta valendo!!!!
A vida aqui nao ta mansa...mas TO NA EUROPA!Hahahahaha!!!!
To ralandop pra caramba no Mc mas to aproveitando demais minha trip!Vivendo todo dia como c fosse o ultimo da minha vida....afinal...um dia vai ser mesmo o ultimo, so, im living!!!!


To indo pra aula!!! A tia veio chamar!Rsrsrsrs!!Bjaooooo!!Amo vcs!!!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mais primeiras vezes =P


To vendo que ninguem anda olhando mais esta porra de blog!Ninguem comenta nunca mais?!

Mas azar!!To empolgadissima!! Amanha mais uma primeira vez!! Nao que as "primeira vez" sejam boas mas nao posso negar que sao sempre empolgantes!! =D
Amanha a primeira vez vai ser experimentar o Mc Slave, aqui e assim que e chamando quem trampa por la!!Hahahahahahahahahahaha!!! Mas nao da nada nao!! Muito bom poder dormir tranquila sem ter que c preocupar com grana de aluguel, bla bla bla.... !! Ao menos e um trampo e nao mais bico!! =]

Mais uma primeira vez ocorrera na sexta feira que o Chicao ta chegando onze horas da matina!! Da pra perceber que o rock vai comecar cedo neh?! Vai ser muito bom!!!!!! Muito bom mesmo!!! Um amigao irmao, uma semaninha coladinho em mim?! Eu acho e poucooooo!!! Chico vamo enverga!!! Quero nem ver!!

Bom bjao pra ninguem entao, ja que ninguem olha e comenta esta bomba aqui!!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Im lovin It!


Uhulllllllll!!!!!Ate que enfim empregada descentemente!!


Agora mega feliz de verdade!!! Arranjei um trampo no Mc Donalds!!!!!!!!!O desafio agora e manter me emagrecendo...pq trampar no Mc e nao comer e florida!!But...ill try!


Na ultima postagem eu estava mega feliz pq estava indo fazer uma entrevista na Brown Tomas, uma loja de roupas show de bola que tem aqui..mas nao rolou....a moca gostou de mim mas precisa de alguem full time, ou seja, tem que estar de ferias e minhas ferias estao acabando!! Mas c nao foi la era pq tinha que ser no Mc!!!


To aqui trampando de baba este finde, olhando o Jack, o menininho que a Daninha, uma amiguinha super fofa que fiz por aqui olha, mas ela ta viajando com o namorado este finde e jogou a bomba na minha mao...mas ta show...afinal dinheiro na mao, calca no chao!!Rsrsrs!Brincadeirinha!!


Bom, o jogo do Brasil foi bem loko!!!Muita legal messsssssmo!!!!Os brazuca sao os melhores!!! Qdo toca o hino do deu pais entao vc nao controla a emocao!!Pirei!!!


Bom.....acho que to sendo feliz....

Nunca tinha saido do Brasil..qdo sai vim pra Europa e gastar pelo menos um ano...

Nunca tinha ido num estadio pra ver algum jogo...qdo vou vejo Brasil X Irlanda, na Irlanda e o Brasil ganha...


Nunca ralei como aqui, mas qdo vc comeca colher frutos......nao sei nem descrever!! Enfim....Feliz da vida!!!!


Mais uma vez Valeu Deusao por td!!


Valeu Ro..por nao querer voltar comigo a alguns anos atras, senao nao estaria aqui...continuaria a mesma cabaca de sempre!!!!


Valeu barangada por fazerem eu me sentir a mais linda, inteligente e poderosa do planeta a cada momento que pensam em mim com desdenho, com inveja por sentirem nao estar no meu lugar!!! Tenho do mas nem ligo!!


Valeuuuuuuuuu amigos verdadeiros que eu amo muito, sem vcs eu nao seria bosta nenhuma!!!


Valeu familia por fazerem de mim o que sou hj!!!


Valeu mesmo!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Just...HAPPY!


Heloooo!!!!!!! Tempao sem passar por aqui (pra variar!!)!! Mas nao estava passando por aqui e nem por lugar nenhum...estava numa ralacao intensiva, but....To na Europa!Hahahahahaa!!

Hoje tem jogo do Brasil aqui e eu vou!! Iupiiii!!! Espero que o Brasi ganhe..mas c perder eu bebemorO com os Irlandeses! =P

Bom..acabei de receber um telefonema e estou MEGA FELIZ!Esero compartilhar com vcs depois qdo estiver mais tempo!To atrasada!

Bjo e amo vcs!!

Ah..a foto e velha mas e pra tentar mostrar minha alegria!! =P

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Black Cloud


Sometimes i feel sad...
miss my friends....
not good things happen...but..
its life, I cant fail ...
The worst of our problems is: Nobody has anything with them.
I really hope that black cloud go away ...

sábado, 5 de janeiro de 2008

It's snowing!!


Yeah!!!!!! Tempos sem postar!!!
Ano novo foi da hora.....chapei os melao pra afogar a saudades de vcs meus amores...chapei tanto que cai de cara =] que beleza nao?! Acha bonito isso?! Rsrsrs!!
Bom..por aqui friooooo pra caralhOOO!!! Ta nevando gente...tem nocao....da caipira que nunca viu neve?! Mas e lindo demais!!Mais uma vez Valeu Deusao!!!!
Bom...lista pro ano novo:

  • manter se emagrecendo......acho que este primeiro item ta na maioria das listas!!Rsrs!
  • manter se feliz aproveitando cada minuto como se fosse o ultimo!!
  • manter os melhores amigos do mundo!! Que sao vcs!!
  • manter se com a mente aberta SEMPRE..pra aprender coisas novas e nao cometer velhos erros!!
  • Ah....e manter se na busca de amorzinho!! =]
Bom...sem inspiracao hj!! Bjao com muito amor e saudades!!!!!Amo vcs!