quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mais primeiras vezes =P


To vendo que ninguem anda olhando mais esta porra de blog!Ninguem comenta nunca mais?!

Mas azar!!To empolgadissima!! Amanha mais uma primeira vez!! Nao que as "primeira vez" sejam boas mas nao posso negar que sao sempre empolgantes!! =D
Amanha a primeira vez vai ser experimentar o Mc Slave, aqui e assim que e chamando quem trampa por la!!Hahahahahahahahahahaha!!! Mas nao da nada nao!! Muito bom poder dormir tranquila sem ter que c preocupar com grana de aluguel, bla bla bla.... !! Ao menos e um trampo e nao mais bico!! =]

Mais uma primeira vez ocorrera na sexta feira que o Chicao ta chegando onze horas da matina!! Da pra perceber que o rock vai comecar cedo neh?! Vai ser muito bom!!!!!! Muito bom mesmo!!! Um amigao irmao, uma semaninha coladinho em mim?! Eu acho e poucooooo!!! Chico vamo enverga!!! Quero nem ver!!

Bom bjao pra ninguem entao, ja que ninguem olha e comenta esta bomba aqui!!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Im lovin It!


Uhulllllllll!!!!!Ate que enfim empregada descentemente!!


Agora mega feliz de verdade!!! Arranjei um trampo no Mc Donalds!!!!!!!!!O desafio agora e manter me emagrecendo...pq trampar no Mc e nao comer e florida!!But...ill try!


Na ultima postagem eu estava mega feliz pq estava indo fazer uma entrevista na Brown Tomas, uma loja de roupas show de bola que tem aqui..mas nao rolou....a moca gostou de mim mas precisa de alguem full time, ou seja, tem que estar de ferias e minhas ferias estao acabando!! Mas c nao foi la era pq tinha que ser no Mc!!!


To aqui trampando de baba este finde, olhando o Jack, o menininho que a Daninha, uma amiguinha super fofa que fiz por aqui olha, mas ela ta viajando com o namorado este finde e jogou a bomba na minha mao...mas ta show...afinal dinheiro na mao, calca no chao!!Rsrsrs!Brincadeirinha!!


Bom, o jogo do Brasil foi bem loko!!!Muita legal messsssssmo!!!!Os brazuca sao os melhores!!! Qdo toca o hino do deu pais entao vc nao controla a emocao!!Pirei!!!


Bom.....acho que to sendo feliz....

Nunca tinha saido do Brasil..qdo sai vim pra Europa e gastar pelo menos um ano...

Nunca tinha ido num estadio pra ver algum jogo...qdo vou vejo Brasil X Irlanda, na Irlanda e o Brasil ganha...


Nunca ralei como aqui, mas qdo vc comeca colher frutos......nao sei nem descrever!! Enfim....Feliz da vida!!!!


Mais uma vez Valeu Deusao por td!!


Valeu Ro..por nao querer voltar comigo a alguns anos atras, senao nao estaria aqui...continuaria a mesma cabaca de sempre!!!!


Valeu barangada por fazerem eu me sentir a mais linda, inteligente e poderosa do planeta a cada momento que pensam em mim com desdenho, com inveja por sentirem nao estar no meu lugar!!! Tenho do mas nem ligo!!


Valeuuuuuuuuu amigos verdadeiros que eu amo muito, sem vcs eu nao seria bosta nenhuma!!!


Valeu familia por fazerem de mim o que sou hj!!!


Valeu mesmo!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Just...HAPPY!


Heloooo!!!!!!! Tempao sem passar por aqui (pra variar!!)!! Mas nao estava passando por aqui e nem por lugar nenhum...estava numa ralacao intensiva, but....To na Europa!Hahahahahaa!!

Hoje tem jogo do Brasil aqui e eu vou!! Iupiiii!!! Espero que o Brasi ganhe..mas c perder eu bebemorO com os Irlandeses! =P

Bom..acabei de receber um telefonema e estou MEGA FELIZ!Esero compartilhar com vcs depois qdo estiver mais tempo!To atrasada!

Bjo e amo vcs!!

Ah..a foto e velha mas e pra tentar mostrar minha alegria!! =P